sábado, 13 de março de 2010

Viva por você mesmo

Uma coisa que já consegui verificar durante este trajeto bastante montanhoso e de difícil acesso chamado VIDA, é que muitas pessoas costumam deixá-lo cada mais inacessível e intransitável, simplesmente por não conseguir viver sua vida a "sua maneira", e sim viver no molde dos outros. E depois, ficam desconsoladas, desmotivadas e tristes porque ouviram coisas que a deixaram magoada, dão atenção a comentários maldosos onde a intenção era literalmente deixá-la mal. Outras pessoas deixam de fazer coisas que realmente querem fazer por não ter ninguém que vá junto.
Por isso, posto para deixar meu recado: "Viva sua vida para você mesma". Não ligue para comentários que você acha que os outros vão fazer, afinal, a sua vida só diz respeito a você. Não deixe suas próprias decisões a mercê das opiniões dos outros, siga suas próprias inclinações. Não estou dizendo que você não pode pedir conselhos a terceiros, ou coisas parecidas. Claro que você pode, contudo, tome a decisão que mais te deixar alegre e agradar. Afinal a vida é sua.
A sua vida deve ser vivida na proporção que mais lhe convir, tome suas decisões sem que terceiros tenham mais importância que a sua própria vontade.
Se te deu vontade de ir ao cinema e ver aquele filminho que você quer, e você simplesmente porque não achou com quer ir, pensa em desistir, mesmo tento ainda aquela vontade de ir. Se liga, a vida é sua e a vontade persiste, vá!!! Afinal, se você quer assistir e sabe que indo você ficará feliz, não tem porque ficar preso em casa. Vá assistir.
Se você é viciado em animes (como eu), e todos vivem lhe enjoando porque acham que isso coisa de criança, assista, afinal a vida é sua, se você gosta disso e te faz bem, não tem porque deixar de lado.
Faça tudo que quiser, claro, no limite da moral e da lei, né! Afinal, a vida é uma só e deve ser aproveitada da melhor forma possível. Corra, grite, sonhe, durma, acorde, dance, se divirta, seja feliz. Dê asas a sua imaginação, o céu é o limite...
E lembre, “os outros são os outros; o que importa é você”. Então seja feliz
Agora me despeço, obrigado pela atenção e fiquem livre pra comentar.
Eu sou Daniel Araújo, e deixei aqui o meu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário